Todo mundo adora um presente personalizado feito à mão e uma caixa de madeira decorada é, certamente, uma maneira perfeita e simpática de mostrar o seu talento e fazer alguém feliz. Desde uma caixinha para guardar um anel, uma caixa média para costuras e broches ou uma caixa grande que pode ser usada para guardar todas as suas lembranças, caixas são sempre úteis e muito bem-vindas.

Aí vai da criatividade os tipos de caixas a serem trabalhadas. Algumas com gavetas e outras com divisões para compartimentos que podem ser utilizados para guardar missangas, bijuterias ou joias. Algumas bem úteis, outras mais decorativas.

Caixas de madeira estilo baú, por exemplo, são ideais para pintar, decupar, decorar com papéis, adesivos, pedras brilhantes, fitas, laços ou mantê-las com o aspecto natural de madeira. Que tal uma caixa tipo cofre para guardar dinheiro e moedas, em forma de baú de tesouro? Ou uma caixa de armazenamento de madeira com divisórias para compartimentos e tampa deslizante, ideais para envelopes com os mais variados sabores de chá, por exemplo.

ARTESANATO NAS FORMAS MAIS CRIATIVAS POSSÍVEIS

É só deixar a imaginação se manifestar para criar opções diferenciadas e criativas, como uma caixa, tipo casa para pássaros, feita de madeira e com telhado de zinco. Caixas tipo porta guardanapos ou suporte para copos, além de porta-joias verticais no estilo cômoda com gavetas e porta-garrafas para vinho ou cerveja, também são ótimas opções cheias de charme e estilo.

Vai presentear com uma garrafa de vinho? O que acha de dar um toque de elegância no presente e acondicionar a garrafa em uma bela caixa de vinho de madeira com dobradiças, fecho e alça de corda?

Vale lembrar que caixas, baús, porta-joias, malas ou frasqueiras artesanais não se limitam apenas à confecção em madeira. É possível criar peças maravilhosas usando também o papel machê. Se for presentear com doces, biscoitos finos ou bombons, uma caixa feita com papel machê é uma opção de muito bom gosto.

EM TEMPOS DIFÍCEIS, NADA MELHOR QUE UMA FONTE DE RENDA EXTRA

Além de presentear e passar o tempo de forma divertida e produtiva, você pode colocar sua própria assinatura em seus trabalhos e comercializá-los. O efeito pandemia prejudicou a nossa economia de forma muito drástica e não temos a mínima ideia de quando tudo irá entrar novamente nos eixos. Por isso, ganhar um dinheiro extra durante esses tempos difíceis deixa de ser apenas uma opção e se transforma em necessidade. Então, essas são ideias práticas de como fazer isso do conforto da sua casa.

Com determinação, agilidade, criatividade, imaginação, ousadia e vontade de experimentar, você vai criar a sua arte para presentear de forma impressionante, além de entrar no universo do empreendedorismo para conquistar o sucesso e um trabalho rentável.

CONTE COM A METALLICA ACESSÓRIOS PARA DEIXAR SEUS TRABALHOS IRRESISTÍVEIS

Você pode escolher dobradiças, fechos, puxadores, ganchos, alças, apliques, cantoneiras, pezinhos e detalhes decorativos, nos mais diferentes estilos e modelos, entre as infinitas opções de acessórios para artesanato Metallica. Acesse agora mesmo https://www.metallicaacessorios.com.br/ e faça o seu pedido.

Deixe uma resposta