Formas de Pagamento

  • Boleto Bancário

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, nesta modalidade a confirmação do pagamento poderá ser em até 3 dias úteis.

  • Cartão de Crédito

A confirmação do pagamento poderá acontecer em até 48 horas nesta modalidade de pagamento.

A Metallica Acessórios não se responsabiliza por encargos extras provenientes da operadora do Cartão.

  • Cartão de Débito

A confirmação do pagamento poderá acontecer em até 48 horas nesta modalidade de pagamento.

A Metallica Acessórios não se responsabiliza por encargos extras provenientes da instituição bancária.

 

Frete e Entrega

O prazo de entrega se inicia a partir da data de confirmação de pagamento, sendo dividido em duas etapas:

Separação do Pedido

               O prazo de separação do pedido é de 5 dias úteis, podendo chegar até 15 dias úteis em situações sazonais como promoções especiais devido a alta demanda.

Entrega

               O prazo de entrega é calculado no site e pode variar de acordo com a quantidade de produtos e localização do comprador. Você poderá fazer a simulação através do site e optar pelo tipo de frete que mais se encaixa em seu perfil.

A Metallica Acessórios não se responsabiliza por possíveis alterações na data de entrega provenientes de intercorrências ocasionadas nesta parte do processo.

 

Trocas e Devoluções

ATENÇÃO! Não receba a encomenda caso a caixa esteja avariada ou aberta.

 

Trocas ou Devoluções por Arrependimento

O prazo para devoluções por arrependimento é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. A encomenda deverá ser encaminhada a Metallica Acessórios juntamente com a Nota Fiscal e o Pedido de compra, nesta situação o frete é por conta do comprador.

 

Itens Faltantes

Todos nossos pedidos são separados e conferidos por dois colaboradores diferentes. Em caso de falta de itens em seu pedido, entre imediatamente em contato pelo e-mail contato@metallicaacessorios.com.br anexando as seguintes informações:

  • Cópia da Nota Fiscal
  • Número do pedido
  • Nome do colaborador que separou o pedido (Veja na caixa)
  • Nome do colaborador que conferiu o pedido (Veja na caixa)
  • Nome do item faltante e quantidade faltante

O caso será analisado por nossa equipe e o retorno será feito em até 10 dias úteis através do e-mail.

 

Ressarcimento de Valores

Os ressarcimentos de valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.

  • Cartão de Crédito: A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em um ciclo de até duas faturas subsequentes.
  • Cartão de Débito ou Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido.

 

Política de Privacidade

É seguro comprar na Metallica Acessórios?

Sim!! Para proteger seus dados, contamos com um dos principais sistemas de segurança do mundo, o Certificado de segurança SSL. Este certificado garante que todos os seus dados pessoais, tais como endereço, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados ou acessados por terceiros. Também contamos com avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.

 

Quais dados a Metallica Acessórios poderá me pedir?

Requisitamos apenas dados estritamente necessários para realizar uma compra. Sendo eles: Nome, e-mail, telefones, endereço de cadastro e entrega, número do CPF e data de nascimento, além dos dados de cartão de crédito para quem optar por essa forma de pagamento.

A coleta de dados será sempre realizada através de uma página segura (HTTPS) durante o cadastramento do Cliente.

Nós não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Comprometemos a utilizar informações particulares do Cliente somente para a realização do serviço de venda e entrega de produtos, e sempre internamente.

Algumas informações poderão ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos Clientes para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos por nós.

 

Como funcionam os cookies?

Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da internet para o disco rígido do seu computador e não armazenam dados pessoais.

Utilizamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra e direcionar ofertas (por exemplo em campanhas de e-mails). Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando qualquer manipulação humana.

 

Quem controla as informações do site?

Todas as informações contidas neste site são de propriedade da Metallica Acessórios e, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site o Cliente fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

 

Há alterações na política de privacidade?

A Metallica Acessórios se responsabiliza por manter sempre esta página com a versão mais atualizada da política de privacidade. Poderão ocorrer atualizações, e estas serão sempre refletidas nessa página. Quaisquer mudanças significativas serão avisadas previamente.