1. CADASTRO

1.1. PARA FAZER SEU CADASTRO BASTA FORNECER NOME COMPLETO, EMAIL E SENHA;
1.2. ASSIM QUE FIZER APARECERÁ UM MENU AO LADO DIREITO COM A OPÇÃO DE CADASTRAR OS ENDEREÇOS (DE COBRANÇA E DE ENTREGA);
1.3. NO CASO DE CADASTRO DE ENDEREÇO ERRADO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL CONTATO@METALLICAACESSORIOS.COM.BR PARA SABER QUAIS MEDIDAS PODEM SER TOMADAS;
1.4. FORNECER O CPF/CNPJ CORRETO PARA EMISSÃO DE NF, CASO O CPF/CNPJ ESTEJA ERRADO A MERCADORIA PODE FICAR PARADA ATÉ SEGUNDA ORDEM.

2. PRODUTOS

2.1. OS PRODUTOS SÃO VENDIDOS POR UNIDADE;
2.2. NÃO ACOMPANHAM PARAFUSOS;
2.3. AS CORES PODEM SER MODIFICADAS DE MONITOR PARA MONITOR;
2.4. OS PRODUTOS SÃO FEITOS DE ZAMAC (MISTURA DE ZINCO, ALUMINIO, MAGNÉSIO E COBRE).

3. VALORES

3.1. O VALOR É UNITÁRIO;
3.2. NÃO HÁ MÁXIMO NEM MÍNIMO PARA COMPRA;
3.3. ACIMA DE R$350,00 É FORNECIDO UM CUPOM DE DESCONTO DE 10% APENAS NAS COMPRAS VIA BOLETO BANCÁRIO (SOLICITAR O CUPOM PELO EMAIL CONTATO@METALLICAACESSORIOS.COM.BR);
3.4. NAS COMPRAS ACIMA DE R$4.000,00 CONSEGUIMOS CHEGAR EM ATÉ 15% DE DESCONTO.

4. PRAZO PARA SEPARAÇÃO

4.1. PEDIMOS DE 3 À 5 DIAS PARA A SEPARAÇÃO;
4.2 EM CASO DE ATRASO POR CONTA DE FALTA DE ESTOQUE O COMPRADOR SERÁ AVISADO EM ATÉ 48HR PODENDO MUDAR COR OU ITEM PARA O ENVIO SER MAIS RÁPIDO.

5. ENVIO

5.1. O ENVIO É FEITO VIA CORREIOS;
5.2 CONTAR O PRAZO DE SEPARAÇÃO + PRAZO DADO PELO FRETE ESCOLHIDO, ANTES DESSE PRAZO NÃO PODE SER ABERTO RECLAMAÇÃO;
5.3. APÓS A SAÍDA DA MERCADORIA PARA A AGÊNCIA DOS CORREIOS NÃO TEMOS MAIS CONTROLE SOBRE ELA, PORTANTO A RECLAMAÇÃO NO ATRASO DA ENTREGA PRECISA SER FEITA PELO SITE DOS CORREIOS;
5.4. ACIMA DE R$500,00 O SITE FORNECE FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL (VIA PAC);
5.5. FAVOR NÃO FAZER PEDIDO COM URGÊNCIA POIS SEGUIMOS UM LISTA DE ENVIOS DIÁRIOS E NÃO PODEMOS PASSAR NENHUM PEDIDO NA FRENTE.

6. DEVOLUÇÃO E TROCA

6.1. A TROCA GRÁTIS SÓ É FEITA SE O PRODUTO ESTIVER TOTALMENTE DANIFICADO E ISSO IMPOSSIBILITAR O USO DO MESMO;
6.2. NÃO TROCAREMOS MERCADORIA APÓS 24HR DA ENTREGA, PORTANTO CONFIRA O QUANTO ANTES E NOS AVISE;
6.3. EM CASO DE COMPRA DE ITEM ERRADO, OU DESCONTENTAMENTO DO ITEM, A TROCA É POR CONTA DO COMPRADOR;
6.4. SÓ ENVIAMOS A NOVA MERCADORIA ASSIM QUE A CAIXA COM OS DEFEITOS/TROCAS ESTIVER EM NOSSAS MÃOS.

7. FORMAS DE PAGAMENTO

7.1. TEMOS PAG SEGURO E MERCADO PAGO EM NOSSO SITE;
7.2. AS OPÇÕES DE PAGAMENTOS SÃO VIA BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO ONLINE;
7.3. DESCONTOS SÓ SÃO DISPONIBILIZADOS PARA PAGAMENTOS VIA BOLETO;
7.4. A COMPRA SÓ PODE SER PAGA COM UMA FORMA DE PAGAMENTO.